DECORAÇÃO  BY LILIAN MILIAUSKAS 

Improvisando seu Armário

Para você que procura uma solução prática, bonita e moderna devido à falta de espaço no seu quarto, saiba que o guarda roupa sem porta é uma ótima opção de organização.

O guarda roupa sem porta facilita o dia a dia, pois todas as peças ficam visíveis e ao alcance das mãos. Como é um móvel que não possui portas é imprescindível que você saiba como organizar o guarda roupa para que o seu quarto fique sempre com aspecto bonito e decorado.

Você pode encontrar no mercado diversos tipos de guarda roupa sem porta como araras, prateleiras, gaveteiros, cabideiros, sapateiros, araras de roupas para quarto de bebê, entre outros.

Confira abaixo  um modelo de guarda roupa sem porta que separamos especialmente para você!

Guarda roupa Closet: Invista em peças de qualidade

O guarda roupa closet é ideal para guardar no mesmo espaço todas as peças e acessórios, por isso é importante investir em armários com boa qualidade e divisórias internas.

Em lojas especializadas você pode encontrar o guarda roupa  closet completo com gavetas para peças pequenas, sapateira, cabideiros para roupas mais longas e araras para blusas.

Também existem vários modelos de guarda roupa modulado  closet como os móveis de canto, com gavetas e calceiro ou até mesmo os compactos para apartamentos com espaços limitados.

Arara de roupas para quarto: Móvel versátil para áreas grandes e pequenas

A arara de roupas para quarto é uma tendência na decoração de quarto de jovens, além disso, é um móvel que você pode usar como destaque para o seu ambiente.  Independente do tamanho do seu espaço, a arara de roupas para quarto acomoda uma variedade de peças, calçados e acessórios.

Em quartos maiores você pode adquirir mais de uma arara de roupas para compor a decoração, basta utilizar a sua criatividade e unir sapateiras com gaveteiras. A arara de roupas para quarto é uma ótima alternativa para quem mora de aluguel e não quer gastar muito dinheiro com armários convencionais.

Como fazer arara de roupas para quarto

A arara é um acessório de armário ou móvel que soluciona os mais variados problemas de quem não quer gastar com móveis planejados nos quartos.

Caso você tenha um quarto sobrando em casa e queira transformá-lo em um closet é possível investir em araras, gaveteiros, calceiros e sapateiras para montar o seu cômodo. Uma das grandes vantagens do guarda roupa sem porta ou das araras é que as roupas ficam sempre bem arejadas e não ocorre a proliferação de mofos.

Você quer saber como fazer arara de roupas para quarto? É muito simples e fácil! Confira!

Separe os seguintes materiais abaixo:

4 Canos de PVC ou metal;4 Cotovelos de 90° para cano;

Coloque em cada cano uma conexão e una as outras partes até formar um quadrado. Depois você pode pendurar a estrutura no teto do seu quarto com duas correntes. Pronto! Agora você já saber como fazer arara de roupas para quarto em PVC ou metal para colocar as suas roupas.

Guarda roupa sem portas

O guarda roupa sem porta pode ser ampliado de acordo com a evolução de suas necessidades de espaço. Um dos maiores problemas é a falta de espaço nos armários convencionais que não podem ser ampliados de forma rápida.

Ao contrário dos armários convencionais, você pode ampliar o guarda roupa sem porta e adquirir peças para acomodar as suas roupas e acessórios.

 

Facebook